• +351 255 410 930 (Chamada para a rede fixa nacional)
Cinco medalhas para o Desporto Adaptado do CAT e da Cercimarante
Publicado por: Cercimarante Em: 15 de Junho de 2016

Cinco medalhas para o Desporto Adaptado do CAT e da Cercimarante

Duas de ouro, duas de prata e uma de bronze foram as medalhas conquistadas pelos atletas do Desporto Adaptado do Clube de Atletismo do Tâmega (CAT) e da Cercimarante, no “Meeting Jovem de Atletismo do Tâmega”, realizado a 10 de junho, no Complexo Desportivo da Costa Grande, em Amarante.
No conjunto de três modalidades – lançamento de peso, salto em comprimento e 80 metros, no masculino, Mário Mota conquistou o primeiro lugar, seguido de Martim Felgar e Tiago Sá, que ficaram em segundo e terceiro, respetivamente.
Já no feminino, a atleta Sílvia Inácio alcançou o primeiro lugar, e Marlene Sousa foi segunda. Resultados conseguidos também no conjunto das três modalidades acima referidas.
A satisfação e alegria dos atletas foram bem evidentes, e divididas com o treinador Manuel Varejão e com a diretora técnica do Lar Residencial Amália Mota (LRAM) da Cercimarante, Paula Pinto Monteiro, que têm acompanhado o grupo, em todas as conquistas alcançadas, mas também com alguns familiares destes atletas que têm estado presentes em diversas provas, a apoiar e a incentivar.   
As medalhas alcançadas, nesta competição, foram entregues pelo assessor do Vereador do Desporto do Município de Amarante, Gabriel Edgar Gomes. 
Para além do Adaptado, este “Meeting Jovem” incluiu, igualmente, os escalões Infantis, Benjamins “A” e “B” e Iniciados.
 

Próximos Eventos

Mais Eventos

Facebook