• +351 255 410 930 (Chamada para a rede fixa nacional)
Clientes do C.A.O. visitam Guimarães

Clientes do C.A.O. visitam Guimarães

Indo de encontro às preferências e expetativas dos clientes, este ano, o passeio anual do Centro de Atividades Ocupacionais (C.A.O.), que se realizou ontem, teve como destino a cidade de Guimarães. Nesta visita, os clientes foram acompanhados pela diretora técnica, Carla Macedo, e por um grupo de colaboradores da Cercimarante. Num total, eram cerca de 100 pessoas.
A chegada ao “Berço da Nação Portuguesa” deu-se por volta das 11h00, e o grupo dirigiu-se ao Castelo de Guimarães, onde visitou a torre de menagem. Depois da visita ao “Castelo da Nacionalidade”, o grupo seguiu para o Parque da Penha, onde se realizou um piquenique, que foi mais um momento de convívio, e que contou, ainda, com a presença do presidente e da vice-presidente da Cercimarante, Carlos Pereira e Susana Mucha, respetivamente.
Depois deste piquenique, um grupo de clientes andou no Teleférico de Guimarães, o único a norte do rio Douro, que lhes proporcionou uma viagem de 1.700 metros, entre a cidade de Guimarães e a Montanha da Penha, passando a uma altitude de 400 metros, em apenas alguns minutos. Uma experiência que os clientes adoraram. 
Seguiu-se também uma outra viagem, mas desta feita no mini-trem da Penha, um pequeno comboio turístico que percorre a Penha e que permitiu conhecer toda a beleza deste espaço. A viagem foi animada, com música, e foi mais uma experiência que trouxe alegria e arrancou sorrisos a todos quantos embarcaram nesta pequena viagem. Depois, todos comeram gelados. O regresso a Amarante deu-se por volta das 15h45, e, pouco depois das 16h30, o grupo chegou à Cercimarante. A satisfação e alegria dos clientes foram bem evidentes, tal como retrata este álbum! 
 

Próximos Eventos

Mais Eventos

Facebook