Reunião-Geral de Clientes e Formandos do CFRP

Reunião-Geral de Clientes e Formandos do CFRP

Teve lugar, na manhã de 20 de novembro, mais uma Reunião-Geral de Clientes e Formandos do Centro de Formação e Reabilitação Profissional (CFRP), da Cercimarante, conduzida pelo diretor técnico e presidente do Conselho de Administração desta Cooperativa, Carlos Pereira. A acompanhar os formandos e clientes, nesta reunião, estiveram também os técnicos e formadores afetos a este Centro.Dos assuntos tratados, constaram algumas informações de âmbito geral, com destaque para a calendarização de algumas atividades, até ao final do presente ano.Foram, igualmente, abordadas algumas questões importantes relativas ao saber-ser e saber-estar, que são sempre privilegiadas nestas reuniões. Procedeu-se também à análise das atividades desenvolvidas pelos núcleos existentes, nomeadamente o Clube da Proteção Civil, Núcleo da Comunicação e Provedoria do Ambiente.Posteriormente, os representantes de cada uma das áreas partilharam algumas sugestões, opiniões e ideias que, depois de terem sido auscultadas, foram debatidas por todos.

De acordo com os formandos e clientes do CFRP, “estas reuniões são muito importantes”, já que são momentos nos quais têm “oportunidade de manifestar as suas opiniões, apresentar sugestões e obter todas as informações que consideram importantes para a sua formação pessoal e profissional”.

 

 

 

 

Próximos Eventos

More Events

Facebook