Reunião-Geral de Clientes do C.A.O.

Reunião-Geral de Clientes do C.A.O.

Teve lugar, na tarde de 15 de novembro, a Reunião-Geral de Clientes do Centro de Atividades Ocupacionais (C.A.O.), da Cercimarante, e que esteve a cargo da diretora técnica, Carla Macedo. A reunião teve início com a partilha de informações de caráter geral, pela diretora técnica, onde também fez uma calendarização de atividades. Algumas delas são já habituais, pelo que pediu também aos clientes para sugerirem outras atividades que gostariam de realizar, ou se pretendiam alterar alguma das que foram apresentadas. Foram relembrados e analisados os direitos e deveres dos clientes, bem como outros assuntos de interesse relacionados com os mesmos e com a Cooperativa. E, como é já habitual, Carla Macedo abriu, depois, espaço às sugestões, oportunidades de melhoria e reclamações dos clientes, sobre os mais diversos aspetos, sempre com o propósito de melhorar os serviços prestados pela Cercimarante. No final desta reunião-geral, os clientes visualizaram um PowerPoint com um conjunto de atividades realizadas entre fevereiro e outubro do presente ano. Não havendo mais nada a tratar, a diretora técnica deu por encerrada esta reunião. A próxima Reunião-Geral de Clientes do C.A.O. está prevista para março de 2018.

Próximos Eventos

More Events

Facebook