Concerto Solidário a favor da Cercimarante
Publicado por: Cercimarante Em: 10 de Janeiro de 2018

Concerto Solidário a favor da Cercimarante

O Concerto Solidário realizado pelo Centro Cultural de Amarante – Maria Amélia Laranjeira (CCA), no início de dezembro, a favor da Cercimarante, angariou 2.175 euros, anunciou o Conselho de Administração da Cooperativa.
O objetivo desta iniciativa, que contou com a atuação da Orquestra Energia Fundação EDP Amarante, passou por contribuir para a construção de infraestruturas da Cercimarante que irão permitir a disponibilização de novos Serviços à Comunidade, nomeadamente um Lar Residencial para trinta pessoas com deficiência e incapacidade. O edifício onde será construído este Lar irá ainda contemplar uma Unidade Sócio Ocupacional e alguns gabinetes de terapias.
“Em nome do Conselho de Administração da Cercimarante, e dos restantes órgãos sociais, quero expressar uma enorme gratidão e apreço pela vossa presença, pelo vosso contributo e solidariedade”, referiu, à Comunidade presente, o presidente do Conselho de Administração da Cercimarante, Carlos Pereira, no final do Concerto Solidário, e continuou: “Deixo, igualmente, um agradecimento especial aos empresários que têm estado sempre do nosso lado, e que nos ajudam sempre que lhes é solicitado. Para esta iniciativa, mesmo não estando presente, houve um grupo de empresários que contribuiu com a compra de bilhetes. A todos, o nosso muito obrigado”.
O presidente deixou, ainda, outro agradecimento especial. “Um enorme obrigado ao Centro Cultural de Amarante, na pessoa do Professor Taí, que foi o mentor desta iniciativa, e que já há algum tempo tem vindo a demonstrar vontade e disponibilidade em ajudar a Cercimarante. Aproveito este momento, para dar os parabéns à Orquestra Energia, e à maestrina, por esta atuação. Esta Orquestra é um projeto forte, de cariz social, e de grande relevo. E este concerto que nos proporcionou é mais uma prova do excelente trabalho que faz. Vou daqui maravilhado”, concluiu.
Carlos Pereira deixou ainda os Parabéns ao CCA que celebra 36 anos de existência, e a quem a Orquestra Energia Fundação EDP Amarante tocou os parabéns.
Do programa deste Concerto Solidário, realizado no Auditório da Escola Secundária de Amarante, constaram temas como “Portas de Kiev”, “As Aventuras de um Traquina”, “Artemis Rising”, “James Bond Theme”, “Good Vibrations”, “Knights of Cydonia” e “Xutos Medley”.

Próximos Eventos

More Events

Facebook