• +351 255 410 930 (Chamada para a rede fixa nacional)
Romeu Ferreira eleito Formando do Ano de 2017 do CFRP

Romeu Ferreira eleito Formando do Ano de 2017 do CFRP

O formando Romeu Ferreira, do Curso de Operador/a de Acabamentos de Madeira e Mobiliário, foi eleito “Formando do Ano de 2017” do Centro de Formação e Reabilitação Profissional (CFRP) da Cercimarante. A alegria vivida pelo vencedor, mas também demonstrada pelos restantes formandos, aquando da divulgação do resultado, mostra que esta continua a ser uma atividade motivante para os clientes e formand@s, no decorrer da formação.
A votação decorreu no CFRP, em Gatão, nos dias 10 e 11 de janeiro.
O resultado foi conhecido no dia 12 e divulgado perante os clientes, formandos e colaboradores. Romeu Ferreira recebeu um diploma e um cabaz com produtos típicos da região.
Para além de Romeu Ferreira, esta votação foi composta pelos seguintes candidatos, que foram eleitos “Formando do Mês”, ao longo de 2017, e que foram, Ilda Cerqueira, do Curso de Operador/a de Jardinagem; Letícia Cunha, do Curso de Cozinheiro/a; Carlos Macedo, dos Cursos de Carpintaria/Marcenaria; Anabela Magalhães, do Curso de Assistente Administrativo/a; Ana Sofia Magalhães, do Curso de Costureiro/a Modista; António Veríssimo, dos Cursos de Hortofloricultura e Jardinagem; Cristina Cerqueira, do Curso de Assistente Administrativo/a; Judite Macedo, do Curso de Cozinheiro/a; Filipa Alves, do Curso de Costureiro/a Modista, e Beatriz Andrade, do Curso de Assistente Administrativo/a.

Próximos Eventos

Mais Eventos

Facebook