Reunião-Geral de Clientes do C.A.O. | março de 2018
Publicado por: Cercimarante Em: 28 de Março de 2018

Reunião-Geral de Clientes do C.A.O. | março de 2018

Teve lugar, na tarde de 12 de março, a Reunião-Geral de Clientes do Centro de Atividades Ocupacionais (C.A.O.), da Cercimarante, conduzida pela diretora técnica, Carla Macedo. Foram dadas, de início, as boas-vindas aos novos clientes do C.A.O.
A diretora técnica passou, depois, a palavra ao presidente do Conselho de Administração da Cercimarante, Carlos Pereira, que quis deixar algumas palavras a todos os clientes.
Seguiu-se a apresentação dos resultados da Avaliação da Satisfação das Partes Interessadas, referente a 2017, com maior enfoque nos resultados dos clientes e dos responsáveis. Relativamente ao resultado da avaliação de satisfação dos clientes, este foi de 98 por cento. Já o dos responsáveis, foi de 96 por cento. A diretora técnica frisou que, “quer os clientes, quer os responsáveis estão, assim, muito satisfeitos com os serviços prestados pela Cercimarante”.
Seguiu-se a calendarização de atividades. Neste ponto, Carla Macedo procedeu à divulgação de um conjunto de atividades a realizar nos próximos tempos.
Foram, de seguida, relembrados e analisados os direitos e deveres dos clientes, bem como outros assuntos de interesse relacionados com os mesmos e com a Cooperativa.
Nesta reunião foram, ainda, apresentados os resultados do desempenho do C.A.O. relativos ao ano de 2017.
E como é já habitual, Carla Macedo abriu, depois, espaço às sugestões, oportunidades de melhoria e reclamações dos clientes, sobre os mais diversos aspetos, sempre com o propósito de melhorar os serviços prestados pela Cercimarante.
Já na reta final, projetou uma apresentação, em PowerPoint, com fotografias de atividades realizadas, entre dezembro de 2017 e fevereiro de 2018.
Não havendo mais nada a tratar, a diretora técnica deu por encerrada esta reunião.

 

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