Tem início, hoje, segunda fase da Campanha do Pirilampo Mágico 2018

Tem início, hoje, segunda fase da Campanha do Pirilampo Mágico 2018

Desengane-se quem pensou que, este ano, o brilho do Pirilampo Mágico já se tinha apagado. É que, a partir de hoje, 24 de setembro, e até ao dia 14 de outubro, esta mascote solidária está de volta, para a realização da segunda fase da campanha, a nível nacional. O slogan, esse, mantém-se – “À descoberta de novas fronteiras”.
A Cercimarante une-se, uma vez mais, a esta iniciativa e tem à venda, à semelhança de outras Cooperativas, o Pirilampo Mágico, nos seguintes locais: Sede da Cercimarante, localizada em São Gonçalo, bem como no Centro de Formação e Reabilitação Profissional, situado em Gatão; nos CTT de Amarante e Penafiel; nos bancos "Montepio" de Amarante, Penafiel, Alpendurada e Matos, e em Marco de Canaveses, e também na Farmácia “Alves Dias”, em Celorico de Basto. 
Para além do Pirilampo Mágico, a Cercimarante tem disponível para venda, mas somente nas instalações da Sede, uma parte do merchandising desta mascote solidária, de que são exemplo, as t-shirts; bonés; sacos de pano e pin’s.
Esta Campanha tem como objetivos informar e sensibilizar a opinião pública sobre a problemática da pessoa com deficiência intelectual e/ou multideficiência, procurando salvaguardar o direito à igualdade de oportunidades e o exercício da cidadania plena deste tipo de população, assim como a angariação de fundos, em favor das CERCI`s e outras organizações congéneres.
A “Campanha Pirilampo Mágico”, promovida pela Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social (FENACERCI), em parceria com a RDP – Antena 1 e a RTP +, envolve cerca de 100 Organizações sem fins lucrativos e mobiliza milhares de pessoas entre clientes, familiares, técnicos e cidadãos anónimos.
 

Próximos Eventos

More Events

Facebook