• +351 255 410 930 (Chamada para a rede fixa nacional)
Uma Parceria Feliz!
Publicado por: Cercimarante Em: 24 de Outubro de 2018

Uma Parceria Feliz!

Fruto de uma parceria “absolutamente feliz” entre a Cercimarante e o Colégio de São Gonçalo de Amarante, os clientes da Estrutura Residencial Para Idosos (ERPI), da Cooperativa, retomaram, no passado dia 11 de outubro, a atividade física, nas instalações daquele Colégio, coordenados por um grupo de alunos. 
“Os nossos idosos regressaram à escola, para praticarem atividade física. E é com muita satisfação que retomamos esta iniciativa, pois em tudo enriquece o nosso trabalho; a condição física dos nossos idosos, e contribui para a continuidade da qualidade na prestação do nosso Serviço”, sublinha a diretora técnica da ERPI, Daniela Teixeira.
Esta parceria dura há já dois anos e funciona, habitualmente, de acordo com o calendário escolar. Por isso, até maio de 2019, e tendo em conta as pausas para férias, um grupo de idosos da ERPI irá, todas as quintas-feiras, ao Colégio de São Gonçalo, para conviver e praticar diversas atividades físicas com a participação e monitorização de um grupo de alunos.
Uma ação que os idosos, de acordo com a diretora técnica da EPRI, “adoram e para a qual se têm sentido muito motivados”.  
  
“A velhice só começa quando se perde o interesse.” (Jean Rostand)
 

Próximos Eventos

Mais Eventos

Facebook