• +351 255 410 930 (Chamada para a rede fixa nacional)
Cercimarante assinalou Dia Internacional das Pessoas com Deficiência com almoço-convívio

Cercimarante assinalou Dia Internacional das Pessoas com Deficiência com almoço-convívio

Indo de encontro às preferências e expetativas dos clientes, a Cercimarante assinalou o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, comemorado na passada segunda-feira, 3 de dezembro, com um almoço-convívio que reuniu cerca de 230 pessoas, no salão do Edifício TOP, em Amarante. A moldura humana desta iniciativa foi composta por clientes, formandos, colaboradores e órgãos sociais da Cooperativa. Para além do almoço, servido pelo Restaurante A Grelha, houve bolo e outras deliciosas sobremesas, baile, karaoke, e muita animação, tendo-se prolongado a festa até perto das 16h00.

No final, visualizam um vídeo feito especialmente para o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, onde a Cercimarante ouviu a Comunidade a propósito deste dia, questionando também sobre a forma como a sociedade trata as pessoas com deficiência e/ou incapacidades. Neste vídeo, incluiu também os testemunhos de alguns clientes da Cooperativa, fundadores, órgãos sociais e tutores/representantes legais dos clientes da Cercimarante, bem como do Município de Amarante.

O caminho da luta pelos direitos individuais e de cidadania das pessoas com deficiência e/ou incapacidades é longo. Há, ainda, muito a fazer. Porém, no essencial, a Cercimarante quis mostrar que, "somos todos diferentes, mas todos iguais". O vídeo pode ser visto na página da Cooperativa, na rede social Facebook - www.facebook.com/Cercimarante, mas também em www.cercimarante.pt.

Próximos Eventos

Mais Eventos

Facebook