Tradicional Almoço de Natal

Tradicional Almoço de Natal

Foram 260 as pessoas que estiveram no tradicional almoço de Natal da Cercimarante servido, ontem, no Centro de Formação e Reabilitação Profissional (CFRP), em Gatão.
Clientes, formandos, colaboradores, Conselho de Administração e restantes órgãos sociais da Cooperativa, e demais entidades convidadas do concelho de Amarante, formaram a moldura humana que assinalou esta bonita quadra natalícia.
Da ementa deste almoço fizeram parte as tradicionais iguarias de Natal. Foi servido o bacalhau com todos e, para a sobremesa, foram saboreados os típicos fritos de Natal, bolo-rei, pão-de-ló, formigos, leite-creme e aletria. Todas as iguarias foram confecionadas na Cercimarante.
Um pouco antes de terem sido servidas as sobremesas, tiveram lugar as intervenções do presidente do Conselho de Administração da Cercimarante, Carlos Pereira; do Padre José Manuel Ferreira, e do presidente da Câmara Municipal de Amarante, José Luís Gaspar.
Depois dos discursos, um grupo de colaboradores da Cooperativa brindou todos os presentes com uma dança tradicional portuguesa, mais concretamente uma reinterpretação dos “Pauliteiros de Miranda”.
Foram, por fim, servidas as sobremesas e o convívio continuou, com muita alegria e música.
 

Próximos Eventos

More Events

Facebook