• +351 255 410 930 (Chamada para a rede fixa nacional)
CFRP da Cercimarante na Mostra da Qualificação: Formação e Emprego
Publicado por: Cercimarante Em: 29 de Março de 2019

CFRP da Cercimarante na Mostra da Qualificação: Formação e Emprego

Juntamente com outras entidades, o Centro de Formação e Reabilitação Profissional (CFRP), da Cercimarante, que é também um Centro de Recursos Local, está presente em mais uma edição da “Mostra da Qualificação: Formação e Emprego”, que está a decorrer, desde ontem, no pavilhão da Escola Secundária de Marco de Canaveses.
As técnicas Mónica Ribeiro e Liliana Azeredo têm estado nesta iniciativa, em representação do CFRP/Centro de Recursos Local da Cercimarante, para promoverem o Centro e divulgarem a oferta formativa destinada a pessoas com incapacidade e/ou deficiência.
Esta Mostra da Qualificação é organizada pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, em parceria com a Câmara Municipal do Marco de Canaveses e a Fundação Santo António, e termina hoje.
O certame, vocacionado para os alunos finalistas do 9º e 12º ano, conta com a presença de diversas entidades nas áreas da educação, formação e qualificação.
Apoiar os jovens e as famílias na escolha do percurso académico ou profissional, é o principal objetivo desta Mostra de Qualificação.
 
Para conhecer um pouco mais sobre a oferta formativa do CFRP da Cercimarante, bem como os serviços prestados pelo Centro de Recursos Local, visite, hoje, o stand!  
 

Próximos Eventos

Mais Eventos

Facebook