A 21 de março, guarda-chuvas temáticos, no CFRP, assinalam Dias Mundiais
Publicado por: Cercimarante Em: 11 de Abril de 2019

A 21 de março, guarda-chuvas temáticos, no CFRP, assinalam Dias Mundiais

De forma a assinalar o Dia Mundial da Floresta, o Dia Mundial da Árvore, o Dia Mundial da Poesia, o Dia Mundial para a Eliminação da Discriminação Racial e o Dia Mundial do Sono, todos comemorados a 21 de março, @s formand@s foram desafiados a decorarem guarda-chuvas, alusivos às temáticas desta data, tendo por base a reutilização (guarda-chuvas) e a aplicação de materiais utilizados nos respetivos cursos (elementos decorativos).
Esta atividade envolveu todos os cursos (Operador/a de Acabamentos de Madeira e Mobiliário, Cozinheiro/a, Mecânico/a de Serviços Rápidos, Mecânica-Auto, Costureiro/a Modista, Assistente Administrativo/a e Operador/a de Jardinagem), nas suas componentes de formação tecnológica e de formação de base (Linguagem e Comunicação e Cidadania e Empregabilidade) e o resultado ilustra bem o empenho e criatividade de tod@s.
A comemoração do Dia Mundial da Poesia mereceu uma atenção especial! Enquanto se “descansava” após o almoço, foram declamados alguns poemas e, num ato singelo, outros foram distribuídos aos/às formand@s e colaboradores/as.
O conjunto de guarda-chuvas temáticos esteve exposto no Bar do CFRP.
 
 

Próximos Eventos

More Events

Facebook