ANGARIAÇÃO DE FUNDOS E/OU BENS ALIMENTARES
Publicado por: Cercimarante Em: 08 de Maio de 2019

ANGARIAÇÃO DE FUNDOS E/OU BENS ALIMENTARES

 

Atentos nos valores da solidariedade e da ajuda ao próximo, apelamos a todos quantos possam, e queiram, contribuir com um donativo, do valor que entenderem, e/ou com bens alimentares, para a colaboradora da Cercimarante Manuela Queirós Monteiro, que atravessa uma fase particularmente difícil, com um filho de 17 anos a padecer de cancro.
Com este gesto solidário, podemos ajudar a D. Manuela a custear as muitas despesas que, atualmente, tem, nomeadamente com as deslocações que tem de fazer, e todos os cuidados que tem de prestar ao filho.
Os donativos para esta causa podem ser transferidos para a conta bancária: PT50 0010 0000 4141 9270 0015 3, e os bens alimentares podem ser entregues na Sede da Cercimarante, sita na Rua de Guimarães, nº 869, São Gonçalo, Amarante.
De salientar que, no que toca aos bens alimentares, estes devem ser em doses individuais e de pequenas quantidades, uma vez que, por imposição médica, desde que o alimento e/ou embalagem seja aberto/a, terá de ser consumido de uma única vez.
O nosso muito obrigada!
 
“A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana!”

 

 

 

 

Próximos Eventos

More Events

Facebook