Dia da Mãe celebrado no CAO da Cercimarante
Publicado por: Cercimarante Em: 13 de Maio de 2019

Dia da Mãe celebrado no CAO da Cercimarante

Para assinalar o Dia da Mãe, o Centro de Atividades Ocupacionais (C.A.O.) da Cercimarante, organizou, na tarde de 07 de maio, mais um “Chá das Mães”.
O chá foi servido com pequenos docinhos, bolos e compotas, e tudo foi confecionado no C.A.O.
As boas-vindas foram dadas pelo presidente do Conselho de Administração da Cooperativa, Carlos Pereira, e pela diretora técnica do C.A.O., Carla Macedo.
Um grupo de colaboradores quis brindar todos os presentes com uma atuação surpresa, em que interpretaram o tema “Trem-Bala”, de Ana Vilela. 
No final, todas as Mães foram presenteadas com velas pintadas à mão, e que foram elaboradas neste Serviço.
 
“Atividades formativas na área da alimentação nas deficiências”
Antes de ser servido o “Chá das Mães”, duas colaboradoras do Gabinete de Nutrição da Associação do Porto de Paralisia Cerebral (APPC), promoveram, ao longo de uma hora, uma ação formativa destinada às tutoras e representantes legais dos clientes do C.A.O., onde partilharam estratégias de intervenção e de apoio teórico-prático, de caráter terapêutico e nutricional, por forma a sensibilizar para a importância dos cuidados alimentares nas pessoas com deficiência. 
De acordo com a APPC, “é importante garantir que, a alimentação adequada é, efetivamente, um direito de todos e para todos!”.  
 
 

Próximos Eventos

More Events

Facebook