• +351 255 410 930 (Chamada para a rede fixa nacional)
Cercimarante realiza III Espetáculo do Pirilampo Mágico a 7 de junho
Publicado por: Cercimarante Em: 22 de Maio de 2019

Cercimarante realiza III Espetáculo do Pirilampo Mágico a 7 de junho

Está marcado para o dia 7 de junho, pelas 21h30, no Auditório do Centro Cultural Maria Amélia Laranjeira, o III Espetáculo do Pirilampo Mágico, promovido pela Cercimarante, no âmbito da Campanha de 2019 deste símbolo de solidariedade social.
O Espetáculo terá como cabeça-de-cartaz o músico NOBLE, e irá contar também com as atuações de Laura Miranda; Carlos Pinheiro; Sara Ribeiro & Another World; alunos do Centro Cultural de Amarante – Maria Amélia Laranjeira (CCA), e os clientes do Grupo de Expressão Dramática do Centro de Atividades Ocupacionais (C.A.O.), da Cercimarante, que irão apresentar uma peça de teatro sobre a vida do pintor amarantino Amadeo de Souza-Cardoso.
Para assistir a este III Espetáculo do Pirilampo Mágico, a Comunidade terá de adquirir um kit do Pirilampo Mágico, que contém uma caneca oficial da campanha e um livro do pirilampo mágico para colorir, pelo valor de cinco euros, e que dará direito a um bilhete para a iniciativa.
A Campanha do Pirilampo Mágico, cuja cor escolhida para este ano é o laranja, teve início a 17 de maio e terá o seu término a 9 de junho.
O slogan escolhido, para este ano, é: “Pirilampo Mágico - A Natureza é Solidária!”. 
 

Próximos Eventos

Mais Eventos

Facebook