AGRADECIMENTOS NO ÂMBITO DA CAMPANHA DO PIRILAMPO MÁGICO
Publicado por: Cercimarante Em: 11 de Junho de 2019

AGRADECIMENTOS NO ÂMBITO DA CAMPANHA DO PIRILAMPO MÁGICO

Com o término da Campanha do Pirilampo Mágico, o Conselho de Administração da Cercimarante vem, por este meio, deixar alguns agradecimentos. 
Um agradecimento especial à Câmara Municipal de Amarante; e aos municípios até onde a Cercimarante leva a magia e a solidariedade do Pirilampo Mágico: Baião, Celorico de Basto, Marco de Canaveses, Mesão Frio, Penafiel, Peso da Régua, e Santa Marta de Penaguião. 
Um especial obrigado à Madrinha da Campanha em Amarante, Lucinda Fonseca, e à Madrinha da Campanha em Penafiel, Daniela Oliveira, concelho onde a Cercimarante realizou este ano, e pela primeira vez, uma sessão de apresentação do Pirilampo Mágico. 
Obrigado aos colaboradores da Cercimarante e aos clientes por todo o empenho, compreensão e dedicação prestados à Campanha do Pirilampo Mágico. A dimensão e o sucesso alcançados nas diversas campanhas realizadas, espelham bem o esforço e entrega a esta causa.
Fica, igualmente, um agradecimento aos Agrupamentos Escolares de todos os concelhos até onde se faz chegar esta campanha; às empresas; aos hipermercados; às instituições públicas e privadas, e à Comunidade em geral. 
Pelo apoio na realização de algumas atividades, um obrigado ao Spark Bar; Tílias Lounge; Douro Pirotecnia e à loja Amarlook.  
Fica um especial agradecimento a todos os que aceitaram juntar-se a esta nobre causa do Pirilampo Mágico e atuaram no III Espetáculo do Pirilampo Mágico, de forma graciosa, são eles: Centro Cultural de Amarante – Maria Amélia Laranjeira; Sara Ribeiro e Another World; Laura Miranda; Carlos Pinheiro; Noble e o Grupo de Expressão Dramática do Centro de Atividades Ocupacionais.
Por último, mas não menos importante, um sincero obrigado aos Órgãos de Comunicação Social Locais e Regionais pelo acompanhamento e divulgação que fazem das atividades e Serviços que a Cercimarante disponibiliza, e que têm contribuído para que a Cooperativa continue a levar a bom porto a missão de lutar pelos direitos individuais e de cidadania dos cidadãos com incapacidades e/ou deficiência, apelando a um mundo mais justo, solidário e igualitário.
A todos, um sentido obrigado!
 

Próximos Eventos

More Events

Facebook