Terceiro Encontro Experimental de Canoagem do Tâmega
Publicado por: Cercimarante Em: 14 de Junho de 2019

Terceiro Encontro Experimental de Canoagem do Tâmega

Um grupo de clientes/atletas do Centro de Atividades Ocupacionais (C.A.O.) da Cercimarante e do Clube de Atletismo do Tâmega (CAT), participaram no terceiro Encontro Experimental de Canoagem do Tâmega, realizado na manhã de hoje, na Praia Aurora, em Amarante. 
O grupo de 16 clientes foi acompanhado, nesta atividade, pelos monitores Ana Sofia Matos e Jorge Antunes, e juntou-se a mais 34 clientes que também participaram neste evento, provenientes da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) da Maia; CerciMarco; Cooperativa de Apoio à Integração do Deficiente (CAID) de Santo Tirso; Fundação António Joaquim Gomes da Cunha, de Cabeceiras de Basto, e do Clube Gaia. 
Todos os participantes da atividade tiveram direito a almoço, que foi oferecido pela União de Freguesias de Amarante (São Gonçalo), Cepelos, Madalena e Gatão.     
A organização deste terceiro Encontro Experimental de Canoagem do Tâmega esteve a cargo da Associação Nacional de Desporto para o Desenvolvimento Intelectual (ANDDI-PORTUGAL), em parceria com o CAT, e com o apoio do Aventura Marão Clube (AMC) e da Cercimarante.
 

Facebook