Agradecimentos: XV Teatro de Rua da Cercimarante
Publicado por: Cercimarante Em: 16 de Julho de 2019

Agradecimentos: XV Teatro de Rua da Cercimarante

Concretizada, no passado dia 12 de julho, a XV Edição do Teatro de Rua da Cercimarante, o Conselho de Administração da Cooperativa deixa, agora, alguns agradecimentos a instituições, empresas e pessoas individuais que tornaram este espetáculo possível:
 
- Um agradecimento à Camara Municipal de Amarante; Paroquia de São Gonçalo, Instituto Português do Desporto e Juventude, Academia de Dança de Amarante, Peixoto e Peixoto, Sr. António do Restaurante A Grelha, Café Bar, infantário Creche “o Miúdo”, União de Freguesia de São Gonçalo, Madalena, Cepelos e Gatão, Junta freguesia de Fregim, Comunicação Social Local e Regional, Salão ARTYCOLOR de Lurdes Teixeira, Margarida Teixeira Cabeleireiros, Salão Nani de Nani Santos, Angelina Teixeira, Carla Coelho, Dalelly Martins, Márcia Raquel Fernandes, Luzia Magalhães, Célia Nunes, Catarina Fernandes, Luís Carlos Boelho, Dulce Fonseca, Marlene Marinho, Raulinda Silveira, João Santos, Samuel Azevedo, Leonor Carvalho, Diogo Pereira, Isabel Carvalho, Sr. Queirós e aos pequenos, Guilherme, Beatriz, Maria, Diego, Leonor e Lourenço.
 
Um agradecimento muito especial à Casa da juventude de Amarante que, através dos jovens inseridos em vários projetos, mais particularmente do Campo de Trabalho, idealizou e elaborou todos os cenários e participou, ativamente, nos ensaios de algumas das peças.
 
Um obrigado também a toda a comunidade em geral, empresas e entidades que, durante todo ano, colaboram e contribuem para o sucesso desta cooperativa.
 
Um agradecimento especial a todos os colaboradores da Cercimarante que, com todo o carinho, empenho, esforço e dedicação trabalham para que os clientes desta cooperativa, se sintam muito felizes. Obrigado,igualmente, aos pais e familiares, que se despiram de medos e preconceitos e subiram ao palco.
 
E para concluir, o último agradecimento vai para todos os clientes da Cercimarante, pois sem eles este espetáculo não seria possível.
 
A todos, um sentido obrigado! 

Próximos Eventos

More Events

Facebook