Conversas com escrita de... Anabela Borges, na ERPI
Publicado por: Cercimarante Em: 31 de Julho de 2019

Conversas com escrita de... Anabela Borges, na ERPI

Teve lugar, na manhã de ontem, 30 de julho, a segunda sessão da atividade “Conversas com escrita de…”, na Estrutura Residencial Para Idosos (ERPI), da Cercimarante, dedicada aos clientes deste Serviço e que, desta vez, teve a participação da escritora Anabela Borges.
Falámos de histórias, de livros e da vida, porque é imperativo e tudo é indissociável; trocámos palavras, olhares e silêncios, porque esses também falam e dizem muito; demos beijos e abraços, no calor dos afectos que se soltaram no momento, porque eram genuínos; dissemos "que bom; que dia lindo; que prazer; que momento agradável", porque era verdade e devemos agradecer”, referiu a autora, no seu perfil da rede social Facebook.
Esta iniciativa consiste em convidar, mensalmente, um autor para partilhar com os clientes da ERPI um pouco das suas obras, bem como de algumas das experiências vividas, no âmbito dos livros publicados. Surgiu por sugestão do colaborador da Cercimarante no âmbito de um CEI+, Nuno Meireles, e teve início no passado mês de junho, com a participação do autor amarantino António Patrício.
De acordo com Nuno Meireles, “pretende-se, com esta atividade, proporcionar algo diferente aos clientes deste Serviço, mas também estimular o gosto pelos livros e a partilha de histórias, entre cada autor e os seniores”.
 

Próximos Eventos

More Events

Facebook