• +351 255 410 930 (Chamada para a rede fixa nacional)
Cercimarante no Campeonato Nacional de Corfebol Adaptado
Publicado por: Cercimarante Em: 21 de Outubro de 2019

Cercimarante no Campeonato Nacional de Corfebol Adaptado

A Cercimarante, através do Centro de Atividades Ocupacionais (C.A.O.), participou na fase final da Zona Norte do Campeonato Nacional de Corfebol Adaptado, que teve lugar no Pavilhão Desportivo Municipal de Gulpilhares, em Vila Nova de Gaia, no dia 24 de setembro.
Em confronto estiveram, assim, seis equipas, nomeadamente a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) de Gaia; APPACDM de Matosinhos; Cercifel; Cercimarante; Clube Gaia, e Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde.
Os resultados da fase de grupos apuraram para a final as equipas de Vila do Conde e Matosinhos, sendo que o conjunto vila-condense venceu por 8-6, tornando-se, assim, o primeiro Campeão Regional desta nova modalidade.
Esta fase da competição ditou, ainda, o apuramento das duas finalistas para a Final Nacional, que se realizou a 10 de outubro, em Porto de Mós.
Nesta competição, o grupo de clientes do C.A.O. da Cercimarante foi acompanhado pelo monitor Jorge Antunes, e contou com o apoio, na bancada, de um segundo grupo de clientes, acompanhado pela monitora Helena Carvalho. 
Presentes, em Gulpilhares, estiveram os presidentes da Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Intelectual (ANDDI) - Portugal, José Costa Pereira, e da Federação Portuguesa de Corfebol, Mário Almeida, que fizeram questão de marcar presença no evento.
 
 

Próximos Eventos

Mais Eventos

Facebook