• +351 255 410 930 (Chamada para a rede fixa nacional)
Grupo de Bombos do C.A.O. da Cercimarante atuou em São Faustino, Guimarães
Publicado por: Cercimarante Em: 25 de Outubro de 2019

Grupo de Bombos do C.A.O. da Cercimarante atuou em São Faustino, Guimarães

O Grupo de Bombos do Centro de Atividades Ocupacionais (C.A.O.), da Cercimarante, atuou, no passado sábado, 19 de outubro, na VI Concentração de Bombos e Festa em Honra a São Faustino, organizada pelo Grupo de Bombos Zés P’ereiras São Faustino, em Guimarães.
Juntamente com o Grupo de Bombos do C.A.O., estiveram presentes os Tokarrufar Cepanense, de Fafe; o Grupo de Bombos Só Dava Assim, também de Fafe; os Chibatas – Grupo de Percussão Tradicional, de Castelo Branco; o Grupo de Bombos da Eira, de Penafiel, e, naturalmente, o grupo organizador - Bombos Zés P’ereiras São Faustino.
Durante esta VI Concentração de Bombos, os grupos tiveram muitos momentos de convívio, onde cantaram e tocaram concertina.
As atuações fizeram-se pela ordem do cartaz, mas, devido à chuva, o tradicional desfile dos Grupos de Bombos não se realizou.
No final, houve lanche-convívio, para todos, onde se serviram bifanas e caldo verde. Como o dia era de festa, não faltaram os cantares ao desafio e muita alegria.
O Grupo de Bombos do C.A.O. da Cercimarante foi constituído pelos clientes Filipe Matos; José Marinho; João Carlos Sousa; João Pedro Esteves; Marlene Sousa; Paulo Medeiros; os colaboradores Márcia Teixeira e José Cerqueira, e os estagiários da Fundação Colégio de São Gonçalo, João Moura e Ricardo Queirós. 
 
 

Próximos Eventos

Mais Eventos

Facebook