Conversas com escrita de... Zé Manel – o poeta da Lixa, na ERPI

Conversas com escrita de... Zé Manel – o poeta da Lixa, na ERPI

Na manhã de ontem, 10 de dezembro, a Estrutura Residencial Para Idosos (ERPI), da Cercimarante, recebeu a sétima sessão da atividade “Conversas com escrita de…”, dedicada aos clientes deste Serviço e que, desta vez, teve a participação de Zé Manel – o poeta da Lixa, que partilhou as suas poesias e trouxe alegria aos clientes.
No final, entre risos e palavras, e à semelhança do que tem sido feito em sessões anteriores, foi oferecida uma lembrança ao poeta, como forma de agradecer a visita e as suas palavras, que foram gratificantes para todos.
Esta iniciativa consiste em convidar, mensalmente, um autor para partilhar com os clientes da ERPI um pouco das suas obras, bem como de algumas das experiências vividas, no âmbito dos livros publicados.
Sugerida pelo colaborador da Cercimarante no âmbito de um CEI+, Nuno Meireles, a atividade teve início no mês de junho do presente ano, com a participação do autor amarantino António Patrício. Em julho, a autora convidada foi Anabela Borges; em agosto, foi a vez da poetisa Cidália Pinto; em setembro, a autora convidada foi Léa Pinheiro; em novembro, o autor amarantino José Gonçalves, e em novembro os convidados foram os escritores Paulo Morais e Isabel Rio Novo.
 

Próximos Eventos

More Events

Facebook