Festa de Natal da Cercimarante | 2019

Festa de Natal da Cercimarante | 2019

Realizou-se, na manhã desta quarta-feira, 18 de dezembro, a Festa de Natal da Cercimarante, no Auditório do Centro Pastoral de Amarante.
A primeira atuação esteve a cargo do grupo musical “Filhos da Nação”, que trouxe algumas músicas tradicionais. 
Subiu, depois, ao palco um grupo de concertinas, que animou todos os presentes.
Atuou, de seguida, a colaboradora da Cercimarante Sara Ribeiro, e a primeira parte deste espetáculo fechou com um momento de humor, que teve como protagonistas dois colaboradores do Centro de Atividades Ocupacionais (C.A.O.), Tânia Martins e Renato Pinheiro.  
No intervalo, a plateia foi brindada com um lanche, onde não faltaram aperitivos, bolos e bolachinhas variadas, tudo confecionado na Cercimarante. 
A segunda parte da festa de Natal iniciou com a intervenção do presidente do Conselho de Administração da Cercimarante, Carlos Pereira.
A festa seguiu com a atuação da jovem cantora Laura Miranda. 
Ao palco subiu, depois, um grupo de estagiários do curso de animação sociocultural, que brindou todos os presentes com uma performance de dança intitulada “Eu quero, eu posso voar”. 
A atuação surpresa, deste ano, foi a cantora Cláudia Martins, vocalista do grupo musical “Minhotos Marotos”, que trouxe alegria e muita animação.  
Perante uma plateia de cerca de 400 pessoas, entre clientes, formandos, tutores e representantes legais, órgãos sociais e colaboradores da Cooperativa, a festa encerrou com a interpretação da canção de Natal de 2019 da Cercimarante, que foi apresentada também, ontem, nas Redes Sociais, à Comunidade.
A apresentação esteve a cargo da diretora técnica do C.A.O, Carla Macedo.
Ao longo da festa, foi possível tirar fotografias com a “Minnie”, trazida pelas Animações Araújo, mas também com o “Pai Natal”e um “Boneco de Neve” a quem deram vida também os jovens estagiários do grupo de animação sociocultural.  
 
- A Cercimarante aproveita este momento para, uma vez mais, agradecer ao Centro Pastoral de Amarante a cedência do Auditório para a realização desta festa de Natal, mas também às Animações Araújo; à cantora Cláudia Martins; aos Filhos da Nação; ao Grupo de Concertinas; aos colaboradores Sara Ribeiro, Renato Pinheiro e Tânia Martins; à jovem cantora Laura Miranda, e ao grupo de estagiários do curso de animação sociocultural.
O nosso muito obrigada!
 

Próximos Eventos

More Events

Facebook