• +351 255 410 930 (Chamada para a rede fixa nacional)
Cercimarante conquista terceiro lugar no concurso “Mãos com Arte”

Cercimarante conquista terceiro lugar no concurso “Mãos com Arte”

A Cercimarante arrecadou o terceiro lugar no concurso “Mãos com Arte”, promovido pela Cercimarco, e que, este ano, teve como tema "As Tradições Portuguesas".
O trabalho levado a concurso era alusivo a São Gonçalo de Amarante – Santo Padroeiro, que a crença popular dita ser o “Santo Casamenteiro das Velhas”, e foi realizado pelo grupo de clientes do Centro de Atividades Ocupacionais (C.A.O.) Fernanda Silva, Pedro José Sampaio, Hugo Silva, Cristina Varejão, Pedro Teixeira, e pela colaboradora Carla Nunes.  
Para a elaboração deste trabalho, foram utilizados vários materiais, com destaque para a madeira; areia; carolo de milho; folhelho; barba de milho; arame; gravilha; tecidos; pinhas; missangas, entre outros. 
Juntamente com este trabalho da Cercimarante, estiveram a concurso mais 33 provenientes de 20 Instituições também ligadas à área da deficiência, de 16 concelhos diferentes.
A 14ª Exposição “Mãos com Arte” esteve patente nos Claustros do Convento de Avessadas, em Marco de Canaveses, até à manhã do dia de hoje, 20 de dezembro.

Próximos Eventos

Mais Eventos

Facebook