Ardinas da Cercimarante distribuem jornais pelas ruas de Amarante

Ardinas da Cercimarante distribuem jornais pelas ruas de Amarante

Numa espécie de revivalismo da figura do Ardina, um grupo de clientes da Cercimarante, acompanhado por alguns colaboradores e pelo proprietário da ERA FM, Luciano Gonçalves, distribuiu, esta manhã, o Jornal de Amarante pelas ruas centrais da cidade de Amarante e pelas lojas do Comércio Tradicional. E a reação da Comunidade, a esta iniciativa, não podia ter sido mais positiva.
Esta é a primeira de um conjunto de atividades que a Cercimarante irá realizar, ao longo do presente ano, no âmbito da comemoração do 40º aniversário, a assinalar a 23 de maio.  
Neste caso, a atividade surge de uma parceria feliz com a ERA FM – 92.7, que detém os títulos “O Jornal de Amarante” e “Notícias do Tâmega”, com periodicidade quinzenal, e que passarão a ser distribuídos pelo grupo de Ardinas da Cercimarante, nas principais ruas da cidade.  
A edição que, hoje, foi distribuída inclui um suplemento de 12 páginas intitulado “O Apito” - jornal interno da Cercimarante que, agora, sai de portas, e vai ao encontro da Comunidade, para dar a conhecer as últimas novidades sobre a Cooperativa e algumas das atividades que têm vindo a ser realizadas, ou mesmo alguns dos novos Serviços que deverão ser, brevemente, disponibilizados. Este suplemento irá integrar as publicações “O Jornal de Amarante” e “Notícias do Tâmega”, de seis em seis meses. 
Amanhã, da parte da manhã, o grupo de Ardinas da Cercimarante irá continuar a distribuir jornais pela Comunidade, de forma gratuita. 
 
 

Próximos Eventos

More Events

Facebook