• +351 255 410 930 (Chamada para a rede fixa nacional)
LRAM constrói “Uma Janela de Esperança!”

LRAM constrói “Uma Janela de Esperança!”

O Lar Residencial Amália Mota (LRAM), da Cercimarante, deu um contributo para a decoração de Natal da montra da loja de pronto-a-vestir ‘VAT Moda’, em Amarante, com a construção de uma “Janela de Esperança”, no âmbito do concurso de montras alusivas à época natalícia, promovido pela Associação Empresarial de Amarante (AEA).
Este foi um ano particularmente difícil, para todos. Por isso, o Lar Residencial Amália Mota, da Cercimarante, quis contribuir com a sua marca de esperança, para os lojistas. Neste caso concreto, a janela de esperança que concebemos para a 'VAT Moda' relembra que, “a esperança é a chama que dá vida a qualquer sonho”, explica a diretora técnica do LRAM, Paula Pinto Monteiro. 
Sobre esta atividade, a AEA explicou que, a iniciativa denominada “Janelas de Esperança” visava incentivar os lojistas da cidade a decorarem as montras “de modo a criar um ambiente de festa nas lojas e ruas de Amarante, contribuindo, assim, para a dinamização do comércio e para tornar os estabelecimentos mais apelativos”.
A exposição de montras decorre de 08 a 31 de dezembro. E a lista de vencedores será revelada, no dia 08 de janeiro de 2021.

Próximos Eventos

Mais Eventos

Facebook