Uma cruz que

Uma cruz que "ajuda a construir"!

! CONSIGNAÇÃO DO IRS À CERCIMARANTE !
 
Sabia que, a simples cruz que coloca, para consignar o IRS à Cercimarante, pode "ajudar a construir" um dos projetos mais desejados por esta Cooperativa?
Trata-se do edifício que irá albergar duas respostas sociais, sendo uma o futuro Lar Residencial António Pinto Monteiro e outra uma Unidade Sócio Ocupacional, tal como pode ver nas imagens que, consigo, partilhamos. 
 
Assim, através da consignação do seu IRS, pode atribuir à Cercimarante 0,5% do IRS liquidado (imposto que cabe ao Estado, depois de descontadas as deduções à coleta).
Em vez de o seu IRS ficar todo nas mãos do Estado, uma parte é canalizada pelo próprio Estado, para esta causa da Cercimarante escolhida por si, para apoiar.
 
Se pretende fazer esta consignação à Cercimarante, para ajudar a construir o futuro Lar Residencial António Pinto Monteiro e a Unidade Sócio Ocupacional, explicamos-lhe como o pode fazer:
 
Basta procurar o Quadro 11 do Modelo 3; colocar uma cruz (X) em Instituição Particular de Solidariedade Social; colocar o NIPC da Cercimarante – 501 471 189 (no campo 1101) e, depois, colocar outra cruz (X) na opção IRS.
 
Contribua para este projeto, sem gastar nada!
 
Juntos, construímos mais sorrisos!

Próximos Eventos

Mais Eventos

Facebook