Cercimarante abre Loja Social à Comunidade
Publicado por: Cercimarante Em: 29 de Março de 2021

Cercimarante abre Loja Social à Comunidade

É já a 07 de abril próximo que a Cercimarante irá abrir, à Comunidade, uma Loja Social, localizada no Mercado Municipal de Amarante.
Cumprindo um sonho já com alguns anos, iremos abrir este espaço, em Amarante, com o objetivo de promovermos todos os produtos que produzimos, e que vão desde o vinho tinto, passando pelos licores, compotas, mel, bolachas artesanais e alguns produtos agrícolas e frutícolas, da nossa quinta, não esquecendo também os trabalhos realizados pelos nossos clientes, elaborados em algumas áreas dos vários Serviços que prestamos”, conta o presidente do Conselho de Administração (CA), Carlos Pereira.
 
Ainda de acordo com o presidente do CA, “a Cercimarante tem apostado na produção e/ou confeção destes produtos e iguarias, com o propósito de valorizar os recursos endógenos e, ao mesmo tempo, impulsionar a sustentabilidade da Cooperativa”. 
 
Porém, a grande particularidade desta Loja Social irá prender-se com o facto de os produtos, trabalhos ou publicações a serem postos à venda, não serem apenas da Cercimarante, mas também de outras Instituições, um pouco de todo o país.
 
Fizemos o convite a muitas congéneres, no sentido de também poderem expor, nesta Loja Social da Cercimarante, os seus produtos, trabalhos e até publicações lançadas. Com grande alegria, recebemos feedback positivo da CERCIMA, CERCIFEL, CERCIOEIRAS e CERCIMAC. Naturalmente, e com a abertura deste espaço, e o decorrer da atividade, acreditamos que ainda iremos ter mais congéneres “presentes” na nossa Loja Social, através dos seus produtos. Sabemos da qualidade do que é feito pelas nossas congéneres, e estamos certos de que, esses produtos e trabalhos serão uma mais valia para este espaço. Não esquecendo, igualmente, que, desta forma, conseguimos disponibilizar, à comunidade, uma maior variedade de produtos”, sublinha o presidente, e continua: “Ao mesmo tempo, com esta iniciativa, desejamos também contribuir, de uma forma positiva, para a divulgação dos produtos, trabalhos ou publicações lançadas por outras Instituições. Nunca nos podemos esquecer que, juntos, somos sempre mais fortes”.
 
Apesar do momento particularmente difícil que atravessamos, com a pandemia a paralisar muitos setores de atividade, o presidente salienta a importância de abrir este espaço, cumprindo um sonho tão desejado, e trazendo alguma esperança no regresso à tão aguardada normalidade.
 
Apesar dos tempos de grande incerteza que vivemos, achamos por bem não adiar mais este sonho. Obviamente, e de acordo com todas as normas de segurança, iremos fazer uma inauguração singela, mas com muito significado. Aproveito este momento para agradecer, uma vez mais, ao Município de Amarante a cedência, a título gratuito, do espaço onde irá funcionar a Loja Social da Cercimarante, o que foi, sem dúvida, um contributo fundamental, para podermos dar mais este passo. Em meu nome, e em nome do Conselho de Administração, o nosso muito obrigado!” 
 
Sendo um espaço destinado à Comunidade, Carlos Pereira deixa um convite: “Fazemos todo o gosto em que visitem a nossa Loja Social, conheçam os nossos produtos e de outras congéneres, comprovando a qualidade dos mesmos, bem como o empenho e dedicação com que são feitos. Estaremos de braços abertos, para receber toda a comunidade, neste nosso sonho tornado, agora, realidade”. 
 

Próximos Eventos

Mais Eventos

Facebook