Centro de Reabilitação Multiterapias promove “Dia Aberto à Comunidade”, a 18 de setembro

Centro de Reabilitação Multiterapias promove “Dia Aberto à Comunidade”, a 18 de setembro

Com o objetivo de divulgar as especialidades que disponibiliza, o Centro de Reabilitação Multiterapias (CRM) da Cercimarante irá promover, no próximo sábado, 18 de setembro, um “Dia Aberto à Comunidade”.
 
“Com esta iniciativa, queremos mostrar as várias especialidades que dispomos e, ao mesmo tempo, dar a conhecer as nossas instalações, as nossas técnicas e o excelente trabalho que realizam”, esclarece a diretora técnica, Mónica Ribeiro, e continua: “Para além disso, pretendemos desmistificar a ideia de que, o Centro de Reabilitação Multiterapias se destina, apenas, a pessoas com deficiência, o que não corresponde à realidade. Este Centro é para toda a Comunidade, com ou sem deficiência”.
 
Assim, no dia 18 de setembro, o CRM estará de portas abertas, entre as 10h00 e o 12h00, e as 14h00 e as 18h00, para que toda a Comunidade possa usufruir das várias especialidades, de que são exemplo, “a Fisioterapia, Psicomotricidade, Hidroterapia, Nutrição, Terapia da Fala, Terapia Ocupacional, Psicologia, bem como Massagem de Relaxamento e Terapêutica”.
 
Todos os interessados em usufruir deste dia aberto, deverão fazer marcação prévia, indicando a(s) especialidade(s) que pretende(m) usufruir, através do contacto telefónico 255 410 930, ou ainda através do e-mail: geral@cercimarante.pt.
 
Na eventualidade das solicitações virem a ser superiores às disponibilidades, a marcação das consultas será efetuada em função da hora e data do contacto realizado com os serviços de atendimento da Cercimarante.
 
“Serão todos muito bem-vindos ao nosso Centro de Reabilitação Multiterapias. A ideia é que, como diz o nosso slogan, se sintam em casa”, finaliza Mónica Ribeiro.

Próximos Eventos

Mais Eventos

Facebook