“Dia Aberto à Comunidade” do CRM da Cercimarante com “balanço positivo”

“Dia Aberto à Comunidade” do CRM da Cercimarante com “balanço positivo”

Com o objetivo de divulgar as especialidades que disponibiliza, o Centro de Reabilitação Multiterapias (CRM) da Cercimarante promoveu, no passado sábado, 18 de setembro, um “Dia Aberto à Comunidade”.
 
“O resultado desta iniciativa é muito positivo, pois conseguimos atingir os objetivos a que nos propusemos, isto é, dar oportunidade à comunidade para conhecer e experimentar as nossas especialidades, assim como conhecer o profissionalismo das nossas técnicas e ainda desmistificar o conceito de que, este serviço está direcionado apenas para as pessoas com deficiência”, refere a diretora técnica, Mónica Ribeiro.
 
A iniciativa que decorreu entre as 10h00 e as 12h00 e as 14h00 e as 18h00, permitiu à Comunidade que previamente manifestou o seu interesse, experimentar, gratuitamente, as especialidades de Fisioterapia, Psicomotricidade, Hidroterapia, Nutrição, Terapia da Fala, Terapia Ocupacional, Psicologia, e Massagem de Relaxamento e Terapêutica.
 
“Tivemos uma grande adesão, abrangendo várias faixas etárias. Daquilo que me foi transmitido, os participantes agradeceram a oportunidade que lhes proporcionamos, demonstrando o seu agrado com sorrisos e boa disposição”, partilha Mónica Ribeiro.
 
“Esta experiência positiva que tivemos, abre a possibilidade de, num futuro próximo, voltarmos a repetir”, assegura.
 
CRM celebra dois anos, em outubro, com abertura de novas especialidades
Prestes a completar dois anos de existência ao serviço da comunidade, no dia 21 de outubro, o CRM prevê disponibilizar mais algumas especialidades, de que são exemplo, “a Estimulação Psicomotora em Meio Aquático para Bebés; Hipoterapia e uma Sala Sensorial (Snoezelen)”.
 
“Queremos continuar a inovar e a oferecer mais e melhores serviços, pelo que, é nossa pretensão procurar abranger e consequentemente disponibilizar mais algumas especialidades, por altura do nosso segundo aniversário, que pretendemos assinalar com uma pequena comemoração”, conta a diretora técnica.  
 

Próximos Eventos

Mais Eventos

Facebook