• +351 255 410 930
Já conhece o Projeto Acompanhar e Reparar? Sabia que estão a recrutar voluntários?

Já conhece o Projeto Acompanhar e Reparar? Sabia que estão a recrutar voluntários?

O projeto Acompanhar e Reparar, que vai apoiar cerca de 100 idosos do concelho de Amarante de forma a combater o isolamento e melhorar as condições de habitabilidade, está a recrutar voluntários.
 
Se vive em Amarante, e tem mais de 16 anos, pode inscrever-se on-line https://forms.gle/vV3vSwXF2PNv9M8M6 ou contactar a "Entidades Mediadoras Locais" mais próxima da área de residência.
 
Promovido pelo Município de Amarante, com o apoio da Pista Mágica – Escola de Voluntariado, o projeto Acompanhar e Reparar pretende ser uma resposta social qualificada e descentralizada, mais próxima do idoso, em que os voluntários, individual ou coletivamente, contribuem com o seu tempo e conhecimento para darem apoio nas rotinas diárias do idoso.
 
O projeto abrange todo o concelho e conta com parceiros sociais locais, designados de Entidades Mediadoras Locais: Adesco, Associação Emília Conceição Babo; Associação Humanitária de Santiago; Associação de Solidariedade Social O Bem Estar; Centro Social de Jazente; Centro Social Vale Santa Natália; Cercimarante; CLAP, e Comissão Social de Freguesias Portas do Concelho.
 
Mais informações em:
www.cm-amarante.pt

Próximos Eventos

Mais Eventos

Facebook