• +351 255 410 930 (Chamada para a rede fixa nacional)
CAFAP cria “Cantinho da Leitura” no Ponto de Encontro Familiar

CAFAP cria “Cantinho da Leitura” no Ponto de Encontro Familiar

O Centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental (CAFAP) da Cercimarante acaba de criar um “Cantinho da Leitura”, que está disponível na sala destinada ao Ponto de Encontro Familiar (PEF), com o apoio de uma das maiores editoras portuguesas – a Porto Editora. 
 
A partir da iniciativa do Dr. Nuno Meireles, a quem desde já muito agradecemos, o CAFAP foi brindado com esta doação de livros infantis da Porto Editora”, refere a coordenadora do Serviço, Cristina Pereira, e acrescenta: “Este gesto permitiu-nos enriquecer o nosso espaço do PEF, para que pais e filhos possam "viajar" através das histórias infantis e, ao mesmo tempo, contribuirmos para a promoção de hábitos de leitura nas crianças acompanhadas pelo Serviço”.
 
De acordo com a coordenadora do CAFAP, “o PEF constitui-se como um espaço neutro e idóneo, que visa a manutenção ou o restabelecimento dos vínculos familiares, nos casos de interrupção ou perturbação grave da convivência familiar, designadamente em situação de conflito parental e de separação conjugal”. 
 
Uma vez mais, agradecemos ao Dr. Nuno Meireles pela iniciativa, e, igualmente, à Porto Editora, pela generosidade deste gesto”, finaliza Cristina Pereira.

Próximos Eventos

Mais Eventos

Facebook