• +351 255 410 930 (Chamada para a rede fixa nacional)
Mensagem do Presidente do Conselho de Administração da Cercimarante
Publicado por: Cercimarante Em: 23 de Maio de 2023

Mensagem do Presidente do Conselho de Administração da Cercimarante

43.º Aniversário da Cooperativa
 
Caríssimos e Caríssimas,
 
Hoje, dia 23 de maio, comemoramos o nosso 43.º aniversário.
Uma data especial que, pela sua importância e significado, não podemos deixar de assinalar. Desde logo, pelo importante trabalho que tem vindo a ser desenvolvido, ao longo de todos estes anos, em prol da luta pelos direitos individuais e de cidadania das pessoas com deficiência e/ou incapacidade, não só do concelho de Amarante, como de outros concelhos limítrofes.
 
Neste dia, quero, em nome do Conselho de Administração e em meu nome, agradecer todo o empenho, dedicação e esforço dos/as colaboradores/as; dos órgãos sociais da nossa Cooperativa, assim como todo o apoio, carinho e confiança de familiares e responsáveis dos/as clientes e formandos/as; mas também todo o apoio dos nossos parceiros públicos e privados e dos/as empresários/as que, connosco, partilham a sua amizade, solidariedade e disponibilidade para nos apoiarem em tudo o que for necessário.  
 
Um agradecimento igualmente especial a todos/as os/as clientes e formandos/as que, para todos/as nós, continuam a ser a prioridade do nosso trabalho e que são e serão sempre a razão da existência da nossa Cooperativa.
 
Gostaria, ainda, de realçar, e como forma de deixar uma mensagem de esperança à população a quem se destina o nosso trabalho, que a Cercimarante continua muito atenta às oportunidades que vão surgindo, bem como aos desafios, e que, pese embora as dificuldades e constrangimentos com que se vai debatendo, procura, incessantemente, inovar e disponibilizar novos serviços e soluções que melhorem a vida de todos/as quantos/as apoia, nomeadamente a Comunidade com e sem deficiência.
 
São exemplos desta procura da satisfação das necessidades da nossa comunidade o Centro de Dia de Louredo que, muito brevemente, se prevê o início da empreitada, assim como as Residências Autónomas (5 T1), a disponibilizar em Lufrei, recentemente aprovadas no âmbito de uma segunda candidatura ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) e da qual aguardamos a celebração do contrato com o ISS, I.P., para dar início à preparação dos documentos necessários aos procedimentos da contratação pública.
 
Não quero terminar esta pequena mensagem de aniversário, sem antes agradecer a todos/as os/as fundadores/as desta importante obra social que é a Cercimarante, e deixo um abraço de grande respeito e amizade ao nosso fundador e também eterno amigo, Sr. António Pinto Monteiro.
 
A todos/as, em nome do Conselho de Administração e em meu nome, um sincero e sentido obrigado.
Que, todos/as juntos/as, possamos continuar a festejar esta data, por muitos e longos anos!
 
O Presidente do CA,
Carlos Manuel Azevedo Pereira
 
Amarante, 23 de maio de 2023

Próximos Eventos

Mais Eventos

Facebook