• +351 255 410 930 (Chamada para a rede fixa nacional)
Caminhada Solidária da Cercimarante contou com cerca de 150 participantes
Publicado por: Cercimarante Em: 25 de Março de 2024

Caminhada Solidária da Cercimarante contou com cerca de 150 participantes

Foram cerca de 150 os/as participantes que deram vida à Caminhada Solidária promovida pela nossa Cooperativa, em parceria com a organização do Ultra Trail do Marão, e que se realizou na manhã deste domingo, dia 24 de março.
 
Entre órgãos sociais, clientes e familiares, colaboradores/as e voluntários/as da nossa Cooperativa, mas também empresários/as, comunidade em geral, e o executivo municipal, representado pelo presidente do Município de Amarante, José Luís Gaspar, foram muitos/as os/as que não quiseram faltar a esta iniciativa, cuja receita reverteu, na íntegra, para a Cercimarante.
 
A concentração teve lugar na Praça da República (Largo de São Gonçalo), e a caminhada teve início às 11h00. De acordo com o percurso traçado, os/as participantes seguiram para a Rua 05 de Outubro; Rua Teixeira de Vasconcelos; Rua Capitão Augusto Casimiro (Tribunal); Alameda Teixeira de Pascoaes; Ponte de São Gonçalo; Avenida General Silveira; Parque Florestal e teve o seu término no Parque do Ribeiro, tendo integrado, assim, a meta do Utra Trail do Marão. 
 
No final, todos/as os/as participantes almoçaram, no Parque do Ribeirinho, dando-se, assim, por terminada a atividade que se realizou em clima de alegria e confraternização. 
 
Esta Caminhada Solidária foi patrocinada pelas seguintes empresas: Casa das Ferragens, Eletrogás, CSP Publicidade, Blue House – Imofoncosta, Lda. e Sapatarias Carocha Gold.

Próximos Eventos

Mais Eventos

Facebook